1 de julho de 2011

Chegou ao fim mais uma etapa da minha vida =')



Bem sei que tive muito tempinho desaparecida mas isto deveu-se ao facto de estar a terminar a minha Licenciatura, que até ao último minuto me deu água p'las barbas.

Mais uma etapa terminada...
Depois de 3 anos de tanto trabalho, esforço, dedicação e luta finalmente terminei o meu 1.º Ciclo de estudos e nem me posso queixar dos resultados finais... Acabei com alguma distinção, agora resta saber se esta será suficiente para entrar no Mestrado. Sim, porque isto de fazer Licenciaturas ao abrigo do acordo de Bolonha tem muito que se lhe diga... De 4 anos, passei para 5 de estudos... Enfim... Vamos, já dizia um professor meu!
Chegaram também ao fim 3 anos rodeados de pessoas cocós, que não sabem cuidar amizades, que são egoístas, invejosas, falsas, cobardes, manipuladoras e podia ficar aqui o resto do dia a adjectivar algumas das belas colegas que tive... Fico felicíssima por isto acabar! :D

Agora avizinham-se as férias e só quero é divertir-me!
Quero sair, quero sol, praia, noites quentes, bebidas, boa comida, boa companhia e muito mas muito descanso, para entrar com as baterias carregadas ao máximo no Mestrado que, se a Licenciatura custou, este vai custar muito mais!

Sem comentários: