25 de agosto de 2011

O meu blog de Erasmus


Puz-me a vaguear pelo meu blog que fiz na altura de Erasmus e fiquei com imensas saudades dos tempos que passei em Pilsen, República Checa...!
No entanto, nele não estão as viagens que fizemos porque na altura tinhamos sempre muita preguiça para seleccionar fotografias, escrever os itenerários que fizémos, dar dicas, enfim... Coisa tonta, porque hoje gostava de recordar esses momentos. Mas como ainda não é tarde, vou ver se aproveito estas férias de verão para deixar o blog o mais "actualizado" possível.
Prometo que pelo menos vou tentar... lol

erasmuspilsen.blogspot.com


3 comentários:

Joana disse...

like like like! :D

Anónimo disse...

Tens é qe me ajudar qe já há muita coisa qe não me devo lembrar lool

Joana disse...

ahahah és tu e eu, tive a organizar a papelada das viagens, bilhetes, panfletos e afins e tenho algumas coisas para te dar :)