23 de junho de 2010

B'day



O dia não podia ter sido melhor...!
Quando eu estava já a desesperar i a "entrar em depressão" pensando que o dia ía ser passado em casa sozinha, sem fazer nada (pois tá tudo em exames), eis que surge a maior surpresa de todas: a mamã aparece em Lx já no final da noite de véspera i vem bem (i muito) acompanhada com três gatinhos bebés que fizeram as delícias de todos! :')
Quando surgiu a meia-noite deram-se os parabéns, acompanhados com muitos beijinhos i miminhos xD i entregaram-se presentes que eu não estava nada à espera - o melhor foi o dos papás. Qualquer coisinha com 14Mp.
No próprio do dia, mais surpresas surgiram. Um jantar surpresa com familia i amigos i mais presentinhos que me regalaram a vista i os desejos! xD
Tudo coisinhas para levar nos meus cinco meses de vida no estrangeiro. Presentes úteis para as minhas viagens, aventuras i desventuras! :D
Para quem não estava à espera de nada, nadinha, bem que foi um dia i tanto...!

Isto de ficar mais velha tem as suas vantagens, ahn?

Já agora, quem quizer um gatinho, eu ofereço.

1 comentário:

Anónimo disse...

querias um bolo desse tamanho ;D



Fabs