23 de junho de 2010

ERASMUS: lançamos o mote!



Quero lançar o mote.
Mas primeiro passo a explicar o processo da coisa...:
Tinha-me inspirado na minha querida amiga M em fazer um blog sobre o meu Erasmus, para que a família i os amigos vissem (quaze tudo) o que por lá andarei a fazer. Mas como sou uma pessoa muito inquieta com a vida i sempre à procura de mais, eis que me surgiu uma brilhante ideia! Criar, com a minha J, um blog que reunisse todas as experiências Erasmus de todo o pessoal que conhecemos i viremos a conhecer, qual webmasters de um mega site onde estarão presentes todas as informações úteis (com fotografias sempre que possível) para todos aqueles que pretendem fazer o belo do Erasmus. É absolutamente genial, não é? :D

Então agora vem o mote: se tu, caro amigo i leitor deste blog repleto de piquenas maravilhas, já fizeste Erasmus ou conheces quem o tenha feito, partilha (ou faz partilhar) toda a informação que consideres útil. Junta-te a nós! xD

Quem estiver interessado, por favor, envie todas as informações que considere relevante para portuguesesemerasmus@gmail.com.
Assim que o blog arrancar, publicaremo-lo nos devidos sítios.
Já agora, podes também aderir a este grupo no Facebook: http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=123427804347020&ref=ts.

2 comentários:

Trintinha disse...

Olá menina!
Sou a Janine, continuo em Erasmus em Debrecen, Hungria.
Infelizmente, a minha experiência está a acabar, começo a colocar caixotes de emoções, de coisas verdadeiramente boas e únicas...e não é nada fácil.
Também criei um blogue desde que cá estou - Setembro de 2009.
E, apesar de possivelmente já não ajudar em praticamente nada, porque vocês estão na fase do pré-Erasmus, carregados de interrogações e de uma angústia boa, e de muita adrenalina...queria apenas dizer que vale muito a pena e que essa ideia de um blogue global é muito, muito engraçada.
Um beijinho, tudo a correr bem!
E Parabéns, também és caranguejo, como eu! ;)

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта coisazicoisas.blogspot.com