4 de julho de 2010

Sem interrupções!


i pronto, ficou decidido.
O Natal vai ser passado na República Checa!
Em vez de voltar para casa e cortar o espírito a meio do tempo, vai a familia ter comigo.
Sem dúvida que é preferível ficar por lá, ao invés de gastar esse dinheiro a vir comemorar uma época que existe todos os anos i se celebra uma vida inteira.
Vai ser um Natal com um gosto diferente.
Uma experiência que vou recordar sempre.

Natal é quando (i onde) um homem quizer. Erasmus é uma experiência once in a lifetime.

1 comentário:

Trintinha disse...

Olá! ;)
Muito bem, fiquei surpreendida com o sítio que escolheste para fazer Erasmus. Não sei se já conheces, mas acho que fizeste muito bem. (Apesar da antipatia dos Checos, vais sentir muita falta dos Portugueses, acredita!) Mas não faz mal, porque os húngaros conseguem ser piores... ;) Às vezes dá vontade de os esganar, mas depois lá se amenizam as situações. Tirando as coisas menos boas, gostei muito de fazer Erasmus pelo leste europeu, permitiu-me viajar bastante e conhecer países que dificilmente conheceria!
Se precisares de alguma ajuda (se levarem o vosso projecto avante e necessitarem de ajuda), é só apitar para o meu blogue.
Quanto ao Natal, vai ser diferente, com certeza! ;) Se a família vai, vais estar bem e feliz. (Mas depois logo me contas se vais sentir saudades de Portugal nessa altura!;))
Um beijinho, quando vais?