2 de setembro de 2010

Alguém disse... #4

" Vais ser sempre minha e eu vou ser sempre teu. Se não te esqueci em tantos anos, não vou esquecer agora. Eu vou casar contigo. Vou-te buscar onde quer que estejas, com quem quer que estejas, e vou casar contigo. Porque tu és minha e eu sou teu e ninguém pode lutar contra isso!
Onde quer que eu vá, penso sempre em ti. Nunca me esqueço. Estás sempre no meu coração e no meu pensamento.
É bom estar contigo. É bom como não o é com mais ninguém! É especial. Intenso. Verdadeiro. Eterno! E eu quero estar contigo. Quero ficar contigo. Quero-te como nunca quiz ninguém. Tu completas-me! Fazes de mim uma pessoa melhor. Uma pessoa feliz. Das-me a alegria e felicidade que nunca ninguém conseguiu. Fazes com que eu queira esperar por ti a vida toda! Sem arrependimentos.
Mas o futuro eu não sei. Tu também não sabes. Ninguém sabe.
O que eu sei é que tu me pertences e eu pertenço-te a ti e de certo que ele tem coisas boas reservadas para nós os dois. Juntos! "

Sem comentários: