2 de setembro de 2010

E pronto...

É amanhã!!!

Adorei o serão de ontem! As minhas amigas surpreendem sempre. Conhecem-me como ninguém! E quando digo ninguém, é mesmo NINGUÉM!
Tive direito a presentinho e tudo: um diário no qual vou escrever as minhas aventuras e desventuras, e tudo aquilo que me irá na alma! xD nele vai uma fotografia de nós as quatro, que não só está coladinha no diário, como também está bem presa ao meu coraçãozinho! Para além da foto, nele estão 10 madamentos que vou seguir à risca!!!! ou não! xD

Vou sentir tanto a vossa falta...!!! E vocês sabem o quão tem sido difícil. Sabem o porquê.
Obrigada por todo o apoio que têm demonstrado. Obrigada pela força, pelo ânimo, coragem, entusiasmo. Obrigada por me transmitirem calma num momento que é de tão grande ansiedade. Obrigada por me mostrarem os motivos pelos quais vou nesta "viagem" e não me fazerem "recuar" ou duvidar do porquê de tudo isto. Obrigada por me porem a cabeça no lugar e me fazerem olhar em frente, deixando para Janeiro aquilo que agora não dá para resolver. Obrigada por me lembrarem da minha própria maneira de ver as coisas, da prespectiva que tenho da vida. Obrigada por me fazerem "voltar a mim". Ser eu mesma. Eu própria me lembrar de como sou, penso, sonho e ambiciono. Obrigada por TUDO! E mesmo assim, agradecer é pouco!
Sempre que sair vou pensar em vocês. Sempre que conhecer pessoas fascinante, vou querer que vocês também as pudessem conhecer. Sempre que conhecer um lugar novo vou desejar que pudessem estar comigo para irmos à aventura, com muita bobagem e craziness, fazendo asneiras até dizer "parou, parou, parou!!!". Sempre que tiver super contente com alguma coisa, vou querer pegar no telefone e contar-vos os pormenores. De fio a pavio. Sempre que, por algum motivo, estiver tristinha vou querer aconchegar-me nas vossas palavras certeiras, nos nossos momentos de partilha, nos vossos abracinhos calorosos.
Vai ser uma experiência única. Uma que sempre quis viver. E vocês relembraram-me disso, quando eu já quase duvidava. Para que seja perfeita, só falta que vocês lá possam ir!

***

Vou com um apertozinho no coração!
Vou com ele na garganta. Aquela sensação de que temos tanta coisa para deitar cá para fora, mas que sabemos que não adianta dizê-las... Não que a outra pessoa não o mereça, mas porque sabemos que simplesmente não vale a pena forçar o curso natural das coisas.
Vou com a sensação de que mais podia ser feito. De que agora não seria a melhor altura para partir. De que prefiro ficar, resolver as coisas, tentar e, depois sim, partir para qualquer lado onde tenha que ir. Mas amanhã, ou depois, vou pensar precisamente o contrário! Vou perceber que se calhar esta é mesmo a melhor altura para ir!
Vou embora por cinco meses (que na verdade vão parecer mês e meio) e vou descobrir coisas novas. Conhecer pessoas novas. Lugares novos. Sensações novas. E até sentimentos novos, quem sabe.
Vou principalmente partir à descoberta de mim mesma. Sozinha (ou quase) vou conhecer-me melhor. Vou talvez conseguir entender o que é melhor para mim. Dar mais valor àquilo que sinto. Àquilo que quero. Pensar mais em mim, coisa que raramente faço.
Vou enriquecer a nivel profissional. Perceber melhor o caminho que quero seguir. Que escolhas deva fazer, sem medos.
Vou dar mais valor a mim própria. À minha, e só minha, vontade de querer. Querer qualquer coisa. Querer isto ou aquilo. Querer tudo ou não querer nada. Querer aquilo que eu quero, e não o que os outros querem para mim!
Quero vir convicta daquilo que sou e desejo para a minha vida, para o meu futuro, porque só a mim diz respeito!


Só espero que amanhã isto passe...


1 comentário:

Trintinha disse...

Isso passa sim...
Mas concordo muito com o que dizes, cada vez mais concordo com isso. Das tuas decisões só tu podes ter a última palavra... O que os outros acham melhor, muitas vezes não é o que nós queremos. E temos sempre que seguir as nossas opções, as nossas decisões. Mesmo que depois não corra bem... Faz parte da vida. E cabe aos amigos estarem lá, sempre, mas não se intrometerem (demasiado) nas decisões.
Sê Feliz, tudo a correr pelo melhor!!! E vive como achares melhor! Beiinho