13 de novembro de 2011

ERASMUS part II ??



Quero muito ir novamente para fora do país.
Tenho falado com as minhas amigas sobre isto e cada vez mais é uma ideia que se vai enraizando.

Desta vez quero experimentar um país (bem) mais desenvolvido que o nosso, como a Holanda ou um país escandinavo.
O problema que se coloca é o facto de estar a estudar na área da Educação para crianças entre os 6 e os 12 anos. Ou seja, nunca poderia dar aulas num destes países... No entanto, tenho conversado por e-mail com um responsável do Programa de Mobilidade ao Longo da Vida e este disse-me que existem outras hipóteses de estágio - que por sinal até me agradaram bastante - sendo uma delas estagiar numa editora de livros, coisa que sempre quis experimentar.
Já me reuni com o Departamento de Relações Internacionais da minha faculdade e este deu-me autorização para sair durante o segundo (e último) ano do meu Mestrado. Agora resta-me reunir com a coordenação do meu Mestrado e pedir o seu alvará.
Vamos lá ver como as coisas correm...

Fiquem a torcer por mim!

Sem comentários: