30 de novembro de 2011

Mas afinal estou no Mestrado ou andamos todos a fingir...?

Se há coisa com a qual não sei lidar é com incompetência. Sempre o afirmei e é coisa que não consigo tolerar em pessoas que, supostamente, estão ao mesmo nível que eu e lhes é exigido o mesmo tipo de trabalho e empenho que a mim!
Não consigo compreender como é possível certo tipo de pessoas frequentarem Mestrados, depois de tão "rígida" selecção... Não consigo perceber como são seleccionadas pessoas que nem competências de Licenciatura adquiriram, nem tão pouco estão aptas a fazer seja o que for na área para a qual fingem que estudam!
Estas coisas enervam-me, roubam-me tempo nos trabalhos de grupo (e nos individuais!) porque nunca nada fica bem feito à primeira; nunca percebem o que é para fazer à primeira; são sempre do contra, mas dar soluções, tá quieto; apresentam coisas sempre pela metade; e, ainda mais ridículo, depois de se dizer n vezes como se faz, continuam a fazer sempre a mesma merda de erros...!

E o ridículo é que isto não acontece só no meu grupo... Há mais na minha situação!
Se há coisa que eu não preciso é de reviver as tragédias da Licenciatura e prejudicar as minhas notas finais. E tal como se tem vindo a fazer, para não haver chatices, em vez de expulsar as pessoas, saio eu do grupo e trago os meus trabalhos comigo! =)

Fartei-me... muito! E de vez!

Sem comentários: