2 de janeiro de 2010

Estamos quaze a chegar, M!

Finalmente posso partilhar a minha extasiante alegria: dia 16 de Janeiro, eu i a R vamos pá Austriaaaaaaaaaaaaaaaa! (sim, pk mantivemos segredo este tempo todo para fazermos uma surpresa a uma enorme amiga)
Era o nosso peqeno sonho ir ter com a M a Viena i felizmente, depois de muito procurarmos em todas as companhias aéreas i mais algumas, conseguimos encontrar viagens baratas i lá vamos nós! (270€ ir i vir.. nd mau..)
Vão ser onze dias de pura loucura. Vamos a todos os lugares i mais alguns. Qero conhecer tudo, ver tudo, experimentar tudo, provar tudo, absorver cada segundo qe estivermos lá, com tudo o qe aqele país tem para nos oferecer!
Ainda por cima, fiqei a saber qe Viena é a melhor cidade pa se viver em todo o mundo! Fascinante, ahn? i eu vou ter a sorte de puder conhecê-la... :') muahahah xD
Agora resta-me preparar-me pó frio i pá neve and i'm ready to go!
Quando regressar, conto a minha experiência xD

Vai ser, sem dúvida, uma viagem de sonho!



Só é pena a S i a F não puderem vir; aí sim, seria mesmo perfeito! :')
J, ainda vais a tempo! xD mas sim, pds vir na minha bagagem :D *




Contagem decrescente: 3 dias

2 comentários:

Joana disse...

Será que a J cabe na mala de viagens?

BUAH!!

Eu quero um recuerdo de Viena xD

Anónimo disse...

e dia 28 nem se fala ;D