3 de janeiro de 2010

alguém vende um bocadinho de vontade?


Não me apetece.
Nada me apetece.
Olho para a pilha de trabalhos que tenho para fazer, para a quantidade de matéria que tenho para estudar e simplesmente não me apetece.
Estou sem vontade.
Então olho lá para fora; apetece-me sair.
Mas apercebo-me que está a chover, está frio e vento. Assim também não me apetece.
Que faço?
Só queria ter um bocadinho muito pequenino de vontade. Nem me apetece rir, sequer...
Que faço?
Rendo-me às obrigações, ou fico refastelada no sofá a ver as horas passar, evitando fazer aquilo que devia estar a fazer neste preciso momento?
Não sei.
Acho que vou ficar a meditar no assunto...

1 comentário:

Joana disse...

"Saquinhos de vontade"
Queres ser minha sócia nesta magnífica mina de ouro?

http://pedacosescritos.blogspot.com/2009/10/teorias.html

xD