23 de março de 2011

São muitas as conclusões...

Hoje é dia de muitas conclusões.

Quando tenho um tempinho para mim em casa, apesar de ter tanta coisa pa fazer, dou por mim a reflectir. E eu reflicto sobre tudo o que se tem passado desde que cheguei...
Já uma grande amiga me dizia "quando regressares verás quem são os teus verdadeiros amigos" e ela bem tinha razão.
Cheguei ainda não fez dois meses e já descobri, ou confirmei, muita coisa acerca das pessoas e do tempo que aqui deixei... Mas lá está, não se podem mudar mentalidades. Cada um age de acordo com a sua consciência e eu nada posso fazer, por muito que me custe e tenha vontade que as coisas tomem outro rumo.
Tudo o que posso fazer é agradecer!
Agradecer o facto de todos os dias me mostrares que todo o tempo que investi em ti não valeu de nada. Não valeu nem para conservar a amizade que havia entre nós.
Agradecer teres mostrado que afinal não posso contar contigo quando mais preciso, apesar de me teres prometido que sim.
Agradecer o facto de me teres feito ver que afinal não és assim tão boa pessoa. Que não fiz assim tão mal ter acabado tudo. Que afinal não te conhecia assim tão bem. Que não vale a pena ter sentimentos de amizade por uma pessoa que não o merece. Que não vale a pena eu ficar triste, sentir remorso, por ter te magoado. Que não vale a pena eu ficar triste por não quereres saber.
Agradecer principalmente, me teres feito ver que, no fim de contas, não perdi nada de bom...

Obrigada.

Sem comentários: