17 de fevereiro de 2010

o que é bom acaba rápido. sempre.


Já acabaram as mini-férias de Carnaval. Foram tão boas que parece que foi à mais de 5 dias que puzemos as malas às costas e partimos.
Arrumou-se a roupa (embora nem toda, pois foi mais aquilo de que me esqueci do que aquilo que levei xD), levou-se comidinha já feita para nos dar menos trabalho, os bolicaos e as batatas fritas verdes, esconderam-se as bebidas e lá fomos nós para mais uma temporada em Sesimbra. Foi optimo. Perfeito. O ideal para recarregarmos baterias para as intempéries que se avizinham a grande velocidade! Deu para pormos toda a converseta em dia, falar da vida, partilhar sonhos, segredos e ambições (como sempre fizemos). Fazer as asneiras e bobagens dos costume. Rir até amanhecer outra vez. Virar umas garrafas. E, sobretudo (e todos), matar saudades umas das outras - sim, porque já desde o Verão que isto não acontecia - que foi para isso que lá fomos :D (só foi pena a F não ter ido...).
É também nestes dias que passamos lado-a-lado, 24h sobre 24h, que comprovamos e nos certificamos da amizade que nos une há já uma batelada de anos. Amizade essa que não dispenso em ocasião alguma. Vocês nem sabem a falta que fazem... A S dizia-nos "qero isto todos os dias", a R "se isto é crescer, eu não quero"... mas bastaram 4 dias para percebermos que temos muitas mais razões para sorrir do que para chorar! E mesmo quando temos razões para chorar, temos a sorte de podermos chorar umas com as outras. E que isso seja para a vida! x)
Quanto a termos isto todos os dias, só de nós depende. Chega de nos entregarmos ao stress. Aos trabalhos excessivos. À falta de tempo.

Só estamos cá uma vez e de forma fugaz!

Sem comentários: