17 de fevereiro de 2010

terá sido por ser sexta-feira?


Sexta-feira acordei com vontade de ralhar com o mundo inteiro; de bater em toda a gente somente porque estava demasiado alterada; de dizer tudo o que penso e que tenho guardado aqui dentro há já uns tempos jeitosos; de apertar o pescoço à pessoa que se lembrou de só abrir 50 vagas para o meu Mestrado; de mandar àquela parte as pessoas que insistem numa resposta que eu não quero dar; de fugir daqi nem que fosse só por umas horas, para poder acalmar o espírito; de eliminar todos aqeles qe não prestam e ficar só com elas e ele; de ficar no meu canto, isolar-me de todos, sem que ninguem me chateasse!; e acordei com vontade de tantas outras coisas, mas, o mais triste é que acordei sem vontade de sorrir uma vez que fosse e nem sequer tinha explicação para o meu estado de espírito tão disparatado e oposto do costume! Talvez a explicação seja o acumular de tantas coisa que têm vindo a acontecer. Duma maneira ou de outra, eu não tenho que estar sempre a sorrir!... Mesmo que quizesse, não conseguiria. O meu espírito livre não chega a tanto.
Em dias como este, não me façam perguntas...

Sem comentários: